As vezes sinto que minha vida é realmente como a sétima temporada de Once Upon a Time, a temporada nem lançou, mas estranhamente é realmente como me sinto esse ano.
Mudanças, foi a palavra que maior define minha vida este ano. Já percebeu que elas ocorrem tão rápido que nem percebemos quanta coisa fizemos em pouquíssimo tempo?
No início comparei minha vida a "Once Upon a Time", Por que? Simples. Alguns atores simplesmente sairam porque quiseram da série, ainda que fossem importantes e queriam impedir sua saída. Outros apenas foram demitidos: algumas pessoas tem que sair obrigatoriamente para certas coisas (ou pessoas) se tornarem melhores ao ponto de vista delas, ainda que esteja errado. E outras simplesmente continuaram e sempre vão continuar participando daquele roteiro, porque algo sem elas não é nada.
Não se sabe o que esperar de alguma mudança trágica que todo mundo espera falhar, então você simplesmente se confunde e procura coisas boas, até que em algum momento você se sente no fundo do poço, e com ajuda de certas pessoas volta com algo inesperado e que alguém nunca pensou: esperança.
Esse ano mudei de colégio, algumas pessoas simplesmente desapareceram da minha vida com o tempo para outras maravilhosas entrarem, outras eu apenas me distanciei, que ao mer ver, sem elas me tornaria alguém melhor, e claro, há aquelas que sem elas você não sabe o que fazer e tem que as deixar simplesmente por perto.
Por certos momentos eu só me sentei, olhando ao nada e fiquei me imaginando como seria ao falhar. Como seria dar a todos o que eles imaginaram que aconteceria, ir chorando e deixar minhas palavras secarem com um simplesmente "Eu falhei". Ai com o tempo fui percebendo que tudo não estava acontecendo por eu me negar tanto que coisas boas eram possíveis, e que podia sim dar uma volta por cima. É assim que a vida funciona, que tudo em nossa volta funciona. Passamos por tantas mudanças, e em torno dos caminhos pessoas saem e outras prevalecem até você não existir mais. Acho que a vida de todos são um "Once Upon a Time" vai da gente como lidar com ele.
ai, eu preciso muito ver essa serie, mt gente ja me recomendou, mas ainda nao peguei pra ver
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Qur bom que gostou Lívia! 💖
ExcluirOlá Thay
ResponderExcluirSiiiiim eu já me senti assim, na verdade mais de uma vez, e a última nem faz tanto tempo assim.
Toca aqui 0/ me vi exatamente olhando para o nada e pensando: e agora o que eu faço?
Mas existe muita força em nossas asas não é Thay? Muita vontade de seguir e ver no que vai dar. E a gente se surpreende com essa energia que transforma, e pode ser pra melhor, é só abraçar o novo e se permitir tornar querido o desconhecido destino.
Aahhhhhh senti saudades de Once, parei na 4 preciso colocar em dia.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
Simm! Que bom que gostou Luliii! Coloca em dia sim, melhor série, aaa! As vezes dou muita brisa, né? Haha! Beijo sua lindaaa!
ExcluirMudanças são difíceis mesmo, até acostumarmos com o novo, demora, leva tempo, mas não necessárias e sempre trazem algo de bom... Vou assistir o seriado, só vi o primeiro capítulo...
ResponderExcluirExatamente! Assiste simm 💖
Excluir