Foto: ilustrador japonês Toyoi Yuuta |
Uns meses atrás eu dei um tilte, não dos pequenos, dos fortes. Aqueles que você sente uma sensação ruim como se tudo estivesse dando errado. Pensei por algumas horas e disse para minha mãe: eu queria fazer terapia. Ela se surpreendeu, ou melhor, ela e basicamente todas as pessoas a minha volta.
É estranho quando a gente para para refletir o assunto e percebe que é um tabu imenso. Bem no fundo, eu sinto como se todo mundo devia fazer terapia, sem exceção. É sobre parar de refletir seus problemas nos outros e se tocar que as vezes o problema pode ser você. Não só você, o mundo. Sua criação, suas experiencias ou o programa da Discovery que você viu no ano passado, tudo isso te influencia.
Quando percebi que finalmente tinha entendido isso, o mundo se abriu. Foi maravilhoso.
O fato de passar muito tempo sozinha ou estudando acabaram me afetando e eu não tinha ideia disso, e bem no fundo isso era apenas um outdoor estampado na minha cara: "você é humana e não dá conta de fazer tudo ao mesmo tempo", meu corpo apenas refletia isso.
Foi uma coisa legal conversar com alguém sobre tudo que passa na minha cabeça, e antigamente, achava uma hora um tempo interminável, hoje só vejo que é o suficiente (e as vezes simplesmente desejo que seja mais).
Falei sobre pastel, apartamentos, como gostava de vestir xadrez e cachorros, coisas simples mas que refletiam quem eu era e deixavam a minha alma mais leve.
Olha, esse é apenas um relato, mas acho que você que está lendo isso devia ir em um psicólogo.
Ouvi escrevendo: TALIA - King Princess
Ouvi escrevendo: TALIA - King Princess
Eu também dei tilt uns meses atrás e fui procurar terapia. Foi uma ÓTIMA decisão, agora eu incentivo todo mundo a fazer também. É ótimo ter alguém que te ouve e tenta te ajudar, e principalmente orienta a confusão da nossa cabeça haha
ResponderExcluirBeijinhos
tipsnconfessions.blogspot.com
Aaa é incrível! Fico feliz que tenha gostado Raquell!
Excluir