Tenho passado por muita coisa esses dias e o caos tem tomado parte da minha bagunça mental. Não tenho mais meus pais por perto, tenho um emprego e estou na faculdade. De fato foi tudo que quis por grande parte da minha vida, incluindo todo meu ensino médio, mas ainda assim não estou completa e isso me incomoda.
O peso das minhas decisões tem tomado conta da minha mente e não sei até que ponto o peso de ser responsável me afeta. Contas, cumprir horários, estudos, casa para lavar, família para ver. Eu tenho passado por muitas coisas, mas tenho conseguido disfarçar bem. Afinal, é isso que quero, não é?
O ponto é que: por muitos anos esse foi minha maior meta, e estou aqui trabalhando com o que sempre quis, no curso que fiz de tudo para estar e ainda assim me esgoto e a culpa toma conta de mim por completo. As vezes me sinto atuando reações felizes quando tudo vai mal e estou presa em bloqueios e ansiedade. É a forma que lido com as situações estressantes: rindo da cara delas (meu deus, porque sou assim? kkkkk é mais difícil do que parece).
Isso tudo me gera infinitas reflexões e diálogos com as mais diferentes psicólogas que passaram pela minha vida. Foram tantas que eu não lembro o nome de todas, e as vezes fico meio triste com essa relação fria de é ter que ter alguém por perto só enquanto eu pagar. Mas a vida é assim, fazer o que. Ganho dinheiro fazendo coisas para marcas e redes sociais enquanto receber também e tá tudo ok, o mundo gira.
O jeito é lidar com isso e seguir vivendo.
*Música que tem me causado identificação e crises existenciais para você ouvir também*
Comentários
Postar um comentário
Eu fiz esta postagem com muito amor e carinho, e gostaria muito que dividisse sua opinião, mas tenha bom senso! pelo menos leia o post. Clique na opção "Notifique-me" para saber quanto te responder! ♥